Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Carro atingido por árvore
Foto por: Colaboração
Carro atingido por árvore

Chuva e vento provocam estragos em Engenheiro Schmitt

Por: Joseane Teixeira
26/10/2021 às 18:32
Cidades

Equipe de emergência da Secretaria de Serviços Gerais da Prefeitura de Rio Preto foi mobilizada para retirada de pelo menos 200 árvores que caíram no distrito


A equipe de emergência da Secretaria de Serviços Gerais da Prefeitura de Rio Preto foi mobilizada para atender Engenheiro Schmitt em retirada de árvores caídas após chuva com forte ventania que atingiu o distrito na tarde desta terça-feira (26).

O secretário Ulisses Ramalho informou que ele e a equipe se descolocaram logo após o temporal para realizar o trabalho de limpeza das ruas e que, no primeiro levantamento, a forte ventania derrubou pelo menos 200 árvores de pequeno e médio portes.

O coordenador Marcos Rogério Castro disse que, para auxiliar o trabalho de limpeza, a equipe conta com 25 trabalhadores braçais, além de motoristas de equipamentos pesados: um caminhão Roll On, dois caminhões basculantes, uma retroescavadeira, uma pá carregadeiras e dois caminhões munk foram para o local fazer um trabalho pesado de corte dos troncos e retirada das árvores caídas e galhos espalhados pelas ruas do distrito. 

Equipes dos Bombeiros, CPFL e Defesa Civil também foram mobilizadas. A energia está desligada em alguns pontos da cidade. 




Pelo menos 200 árvores caíram com tempestade
Foto por: Colaboração
Pelo menos 200 árvores caíram com tempestade






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!