Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Chácara lotada: rotina em Rio Preto
Foto por: Reprodução/GCM
Chácara lotada: rotina em Rio Preto

Rio Preto vive rotina de abuso com aglomeração em bares, praças e chácaras

Por: Da Redação
29/05/2021 às 16:24
Cidades

A exemplo do que ocorre em todo fim de semana, moradores desafiam as regras de restrições, ignoram a pandemia e vivem noitadas como se não houvesse amanhã. Como sempre, dão muito trabalho para a fiscalização e para os agentes da Guarda Municipal


Moradores de Rio Preto decidiram mesmo ignorar o perigo da pandemia, que só na cidade mantém média de 8 mortes por dia, subestimam a superlotação dos hospitais e abusam das noitadas em aglomerações. São festas clandestinas que rolam soltas em bares, chácaras e praças.

Entre sexta e sábado, dois bares e um restaurante, na região da Represa Municipal, foram autuados por aglomeração e venda de bebidas alcoólicas. A Guarda Municipal dispersou frequentadores de outros estabelecimentos, um bar na rua Independência, outro na avenida Monte Aprazível e um restaurante na avenida Getúlio Vargas.

Praça  Marina Cássia Dalul, os agentes acabaram com uma aglomeração de aproximadamente 100 pessoas, onde aplicaram multas em dois veículos com som alto. Na Praça do Braile, a GCM dispersou grupo de aproximadamente 45 pessoas e aplicou mais duas multas de estacionamentos irregular.

"Infelizmente logo o estado fecha tudo novamente", diz Roger Assis, porta-voz da Guarda Municipal. Na semana passada, a mesma GCM flagrou festa clandestina no bairro Alvorada, com aproximadamente 400 pessoas. Um local em que os organizadores já vinham fazendo festas em dias anteriores.

Um organizador fugiu com a chegada das viaturas. um homem que não conseguiu fugir acabou partindo para cima de um dos guardas com palavrões e agressão física. Acabou
 imobilizado e conduzido à Central de Flagrantes. Vai responder a processo por desacato, lesão corporal e por propagar doença contagiosa.

GCM dispersou aglomeração na Praça do Braile
Foto por: GCM
GCM dispersou aglomeração na Praça do Braile






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!