Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vista panorâmica de Rio Preto
Foto por: Comunic/colaboração
Vista panorâmica de Rio Preto

Prefeitura publica decreto com novas regras de funcionamento de todos os setores; confira

Por: Da Redação
11/05/2021 às 18:30
Cidades

Prefeito Edinho Araújo definiu decreto com 16 anexos em que detalha todo o esquema de funcionamento do comércio, prestação de serviço, indústrias e outros segmentos da economia


O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, publicou decreto com 16 anexos em que detalha todo o esquema de funcionamento do comércio, prestação de serviço, indústrias e outros segmentos da economia. A decisão havia sido tomada após reunião com o Comitê de Enfretamento ao Coronavírus, Procuradoria Geral do Município e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A Prefeitura alinhou as regras ao Plano São Paulo, que trouxe mais flexibilização. O comércio em geral vai funcionar de segunda a sábado, das 9h às 18h. Shoppings: de segunda a sábado, das 11h às 21h e aos domingos, das 14h às 20h. Praça Shopping: de segunda a sábado, das 9h às 19h. Supermercados, academias, salão de beleza e barbearia, restaurantes e similares, entre 6h e 21h (obedecendo alvará de funcionamento e capacidade de 30%).

Confira o decreto com todos os detalhes no link a seguir:

https://leiagratis.com.br/2021/05/11/confira-decreto-com-as-novas-regras-para-o-funcionamento-de-todos-os-setores-em-rio-preto/







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!