Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A live será aberta a todo o público.
Foto por: Jorge Etecheber/ Cia. Apocalíptica
A live será aberta a todo o público.

FestFIM divulga programação e inscrições do festival por live no instagram

Por: Da Redação
31/07/2020 às 10:06
Cidades

Duas atrações extras também serão anunciadas


Será divulgada neste domingo (2) a programação e o início das inscrições das Atividades Formativas que farão parte do 1º FestFIM - Festival de Artes do Fim do Mundo. Serão informadas as datas, os detalhes sobre cada atividade e como se inscrever para participar da programação, que é aberta ao público e totalmente gratuita.


O anúncio vai ser feito às 18h durante uma transmissão ao vivo no instagram @cia.apocaliptica. O FestFIM é uma realização da Cia. Apocalíptica, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de São José do Rio Preto, por meio do Programa Municipal de Fomento à Cultura Nelson Seixas.

O FestFIM será realizado de 19 a 23 de agosto nas plataformas digitais da Cia Apocalíptica. Além das atividades formativas, o Festival contará com apresentações de diversos segmentos da arte -  música, teatro, circo, artes visuais, contação de histórias, artes plásticas.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!