Garçom embriagado dá soco na boca da mulher

Por: Bruna Yamasaki
01/07/2020 às 08:56
Polícia

Um garçom de 28 anos foi levado para a delegacia por agredir a mulher na noite desta terça-feira (30), na Vila Dorio.

Os policiais foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica quando vizinhos ouviram gritos vindos da casa da vítima. Quando chegaram no local e mulher já havia sido socorrida e levada para a UPA Tangará.

Os vizinhos informaram a polícia que o suspeito estava dentro da casa e, ao entrarem, encontraram ele dormindo em um dos cômodos. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava embriagado e mal conseguia ficar em pé.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Ele apresentava alguns arranhões e, em contato com a vítima, a polícia foi informada que o casal havia se desentendido e o agressor teria dado um soco na boca dela.

A vítima, entretanto, disse que não queria que o garçom fosse preso ou processado pelo ocorrido. O homem disse que havia bebido, a mulher não gostou e o agrediu. Como defesa ele teria dado o soco nela.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para melhor apuração dos fatos.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!