Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Flexibilização permite que comércio funcione com horário reduzido durante a semana
Foto por: Heitor Mazzoco
Flexibilização permite que comércio funcione com horário reduzido durante a semana

Fiscalização da vigilância sanitária flagra comércio aberto no Calçadão

Por: Da Redação
06/06/2020 às 12:30
Cidades

Por meio de nota, a Prefeitura lamentou a situação pelos impacto na cidade diante do cenário da pandemia.


Profissionais da vigilância sanitária de Rio Preto estão nas ruas, neste sábado (6), fiscalizando a abertura do comércio central e investigando os responsáveis. De acordo com decreto municipal, o comércio está proibido de abrir aos sábados.

A ação de fiscalização conta com o apoio da Guarda Civil Municipal. Os estabelecimentos que estão abertos estão sendo registrados e serão penalizados conforme o que determina o decreto vigente na cidade.

Confira nota na íntegra:
"A Secretaria Municipal de Rio Preto informa que, através do comitê gestor de enfrentamento do coronavírus, a equipe de fiscalização da vigilância sanitária está nas ruas, inclusive com aumento no número de profissionais e apoio da Guarda Civil Municipal, para constatar a abertura do comércio central neste sábado, dia 6 e que já iniciou processo de investigação para detectar os responsáveis pela abertura.

As equipes estão realizando os registros dos estabelecimentos que estão abertos. Eles serão penalizados de acordo com o que determina o decreto municipal vigente.

A Prefeitura de Rio Preto lamenta o episódio, já que a abertura do comércio em dias e horários não previstos ocasionará um aumento dos casos de coronavírus, impactando na capacidade máxima de atendimento aos doentes graves em um futuro próximo."







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!