Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Curso deve ser feito por proprietário ou funcionário registrado na empresa
Foto por: Freepik
Curso deve ser feito por proprietário ou funcionário registrado na empresa

Curso a distância para lojistas volta ao ar

Por: Da Redação
06/06/2020 às 12:22
Cidades

O curso a distância oferecido pela Prefeitura aos comércios que estão atuando durante a pandemia foi suspenso nesta sexta-feira (5) por suspeita de fraude.


De acordo com a Secretaria de Saúde, o curso estará disponível novamente a partir das 12h30 deste sábado (6) para ser acessado com segurança, sem que seja preciso repetir os módulos já concluídos.

Em nota, a secretaria informa que o curso é gratuito e pode ser realizado tanto pelo proprietário do estabelecimento, quanto por um funcionário registrado na empresa.

Confira nota na íntegra:

"A secretaria Municipal de Saúde informa que o curso de Ensino a Distância (EAD) para COVID, interrompido sexta feira, por suspeita de fraude, estará novamente no ar a partir das 12:30 horas e que pode ser utilizado com segurança pelos usuários. Pode ser reiniciado a partir da última entrada, não havendo necessidade de repetir módulos já concluídos.

Reiteramos que o curso é TOTALMENTE GRATUITO e deve ser realizado pelo proprietário ou por um funcionário registrado na empresa inscrita.

Pedimos desculpas pela interrupção  devido a transtornos causados por terceiros"







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!