Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Armas apreendidas no primeiro dia de operação
Foto por: Divulgação PM
Armas apreendidas no primeiro dia de operação

Operação Meio Ambiente Mais Seguro prende sete pessoas

Por: Bruna Yamasaki
05/06/2020 às 10:06
Cidades

A Polícia Ambiental está realizando, nesta quinta (4) e sexta (5), a operação "Meio Ambiente Mais Seguro” em referência à Semana no Meio Ambiente 2020.


No primeiro dia de operação foram 429 pessoas abordadas, sendo que sete delas foram presas em flagrante. A operação resultou até agora em 15 autos de infração ambiental, totalizando R$ 267,9 mil em multas aplicadas.

Mais de 142 kg de pescados e outros 86 animais foram apreendidos. Além disso, foi feita a apreensão de quase um quilo de cocaína e seis armas de fogo.

Durante a operação em Ariranha (SP), policiais viram um a propriedade rural com algumas árvores nativas cortadas. Quando já estavam em contato com o morador do local, viram um cartucho de arma de fogo.

Questionado sobre ter armas no local ele negou, tentando esconder com roupas uma espingarda calibre 32 que estava no sofá. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Ariranha.

Além disso, foi multado administrativamente por infração ambiental pelo corte de 20 árvores nativas sem autorização do órgão responsável.












Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!