Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Edinho descartou feriados na próxima semana
Foto por: Prefeitura de Rio Preto
Edinho descartou feriados na próxima semana

Edinho descarta antecipar feriados para próxima semana em Rio Preto

Por: Da Redação
18/05/2020 às 18:01
Cidades

Doria enviou projeto à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para antecipar o feriado estadual de 9 de julho para a próxima segunda-feira (25).


O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), descartou antecipar feriados municipais para a próxima semana. A orientação partiu do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (18) no Palácio dos Bandeirantes. 

Doria enviou projeto à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para antecipar o feriado de 9 de julho para a próxima segunda-feira (25). Caso seja aprovado, Doria determinará ponto facultativo na próxima sexta-feira (22). A intenção é manter as pessoas em casa e ampliar o isolamento na próxima semana. 

Assim, municípios receberam a sugestão de antecipar feriados para terça-feira (26) e quarta-feira (27), o que não ocorrerá em Rio Preto.   

Leia nota da Prefeitura de Rio Preto: 

A prefeitura de Rio Preto, por meio do Comitê Gestor de Enfrentamento ao Coronavírus, informa que o Estado deixou a decisão para que cada município verifique a necessidade. O Comitê apresentou ao prefeito de Rio Preto que neste momento não seria adequada a antecipação dos feriados. O prefeito Edinho concordou, no ponto de vista técnico, e não irá antecipar os feriados. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!