Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Trabalhos na linha férrea já acontecem desde dezembro
Foto por: Divulgação/SMCS
Trabalhos na linha férrea já acontecem desde dezembro

ANTT libera Prefeitura para escavar linha férrea

Por: Da Redação
15/01/2020 às 18:31
Cidades

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou nesta quarta-feira (15) no Diário Oficial da União (DOU) autorização para a Prefeitura de Rio Preto fazer as escavações da passagem na Rua Izidoro Pupin, que faz a ligação entre o residencial Palestra com o Distrito Industrial.


A obra no local já começou e em dezembro a ferrovia chegou a ser interditada para o içamento de lajes que vão possibilitar a circulação das composições sem afetar a obra. Ao todo, foram 28. Agora, com o sinal verde da ANTT, a Prefeitura pode entrar no estágio principal da obra.

O prazo para a conclusão da obra é abril deste ano. A expectativa da Prefeitura é facilitar o trânsito na região, já que quem precisa fazer este trajeto atualmente precisa dar a volta até o final da avenida Ernani Pires Domingues e depois retornar para o Distrito Industrial passando pelo bairro Gonzaga de Campos.

Antes, o local possuía apenas um trevo em nível apenas com sinalização visual. O custo da obra é de R$ 5 milhões.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!