Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Com esta premiação a entidade homenageia empresas que geram emprego e produzem riqueza
Foto por: Reprodução
Com esta premiação a entidade homenageia empresas que geram emprego e produzem riqueza

Inscrições para o 64º prêmio Acirp estão abertas

Por: Redação
02/08/2022 às 15:03
Cidades

Após um hiato de 2 anos, Acirp dá início às inscrições para o maior prêmio empresarial da região noroeste paulista


Em virtude da pandemia do coronavírus, o maior prêmio de reconhecimento empresarial do interior do Estado, teve um hiato de 2 anos. Agora, a Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (Acirp), abre oficialmente nesta segunda-feira, 1 de agosto, o período de inscrição para as empresas que desejam concorrer ao Prêmio Acirp 2022.

Com esta premiação, a entidade homenageia empresas que geram emprego e produzem riqueza; certifica o talento empreendedor que transforma e engrandece São José do Rio Preto, e, principalmente, exalta a história e trajetória que inspiram outros empresários.

 Em sua 64ª edição, o Prêmio Acirp outorga o Diploma de Mérito para empreendedores de oito categorias, sendo elas: Comércio / Indústria / Serviços / Agronegócio / Mulher Empreendedora / Jovem Empreendedor / Tradição / Micro e Pequena Empresa. A premiação é totalmente gratuita, não havendo nenhum custo aos concorrentes e premiados. Em linhas gerais, o Prêmio Acirp é democraticamente aberto a todas as empresas associadas à entidade.

 A candidatura se faz exclusivamente pelo preenchimento de um formulário online com itens divididos em eixos temáticos que englobam Apresentação da empresa; Inovação e Investimentos; Estrutura; Comunicação; Controle, Processos e Qualidade; Recursos Humanos; Governança Corporativa; Sustentabilidade Empresarial; Associativismo e Relacionamento com a Associação. Ações de responsabilidade socioeconômica e ambiental, a existência de um Código de Ética e o empreendedorismo de seus dirigentes também são itens avaliados, já que demonstram a competitividade das empresas.

 Todas as respostas são pontuadas e a empresa vencedora é aquela que acumula o maior número de pontos. O formulário é o mesmo para todas as categorias, mudando apenas o peso atribuído a cada resposta. Para participar, é preciso acessar o site da Associação Comercial www.acirpriopreto.com.br e partir daí, escolher a categoria na qual a empresa deseja concorrer e preencher todos os campos exigidos.

 Tão importante quanto a inscrição é a comprovação das respostas fornecidas no formulário. Para isso, é indispensável que todos os participantes entreguem um dossiê físico com evidências que comprovam a autenticidade das respostas por meio de cópias de documentos, fotos, registros oficiais, publicações divulgadas na imprensa e mídias sociais, entre outros.

Esse material pode ser entregue pessoalmente na Secretaria da Acirp (Rua Silva Jardim, 3099 – Centro), ou em formato digital. O Comitê Avaliador do Prêmio Acirp, formado por diretores da entidade, espera apresentar os vencedores deste ano na primeira quinzena de setembro. Já a cerimônia de premiação ainda não tem data definida para acontecer. As inscrições acontecem até dia 2 de setembro. Mais informações pelo telefone: (17) 3214-9433.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!