Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Farmácia de manipulação concede 30% de desconto no mês da mulher!

Por: BrandNews
12/03/2022 às 17:16
Brand News

Em parceria com grandes laboratórios, para comemorar o mês da mulher, farmácia de manipulação Biomagistral concederá 30% em todos os produtos manipulados.


A farmácia de manipulação tem crescido cada vez mais no mercado da saúde no Brasil, chegando a representar quase 20% do total de medicamentos vendidos no país. Número extremamente expressivo quando comparado com grandes indústrias farmacêuticas e outros países do mundo.  Tal fato se deve ao movimento crescente de humanização da saúde e personalização de medicamentos. 
A possibilidade de manipular os medicamentos na dosagem exata de acordo com o peso corporal do paciente, misturar ativos para personalização do tratamento e oferecer em formatos diferenciados, como gomas, chocolates, shakes e suchás, conquistou prescritores e pacientes, tornando o marcado magistral cada dia mais forte. 
Dentre desse cenário a farmácia de manipulação Biomagistral, fundada em 1979, se destaca por atender todas as áreas que envolvem a manipulação de medicamentos, tanto na área humana como veterinária. Sua tradição e abrangência de mercado, possibilitaram o fechamento de uma grande parceria com laboratórios internacionais para redução do valor de venda dos medicamentos para a população. 
E nesse mês, em comemoração ao mês da valor, a Biomagistral farmácia de manipulação, oferece a todas as clientes mulheres, o desconto significativo de 30% em qualquer fórmula manipulada, desde homeopatia, fitoterápicos, medicina chinesa à medicamentos alopáticos convencionais.

Informações:



farmácia de manipulação rio preto, biomagistral, farmacia de manipulação biomagistral farmácia de manipulação rio preto, biomagistral, farmacia de manipulação biomagistral farmácia de manipulação rio preto, biomagistral, farmacia de manipulação biomagistral farmácia de manipulação rio preto, biomagistral







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!