Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Choperia Avatar vai pagar rodada de chopp a cada gol da seleção para quem estiver com as cores do Brasil.

Por: Equipe DLNews
26/11/2022 às 08:53
Brand News

Torcedores ganham uma rodada de chopp puro malte a cada gol da nossa querida seleção. Além do cardápio de Happy Hour com valores promocionais e chopp em dobro na caneca ultracongelada.


Considerada uma das grandes favoritas ao título da Copa do Mundo do Catar, a seleção brasileira está fazendo uma grande história na Copa do Mundo de 2022, vencendo os primeiros jogos e dando início à caminhada em busca do hexacampeonato!

E na torcida e orgulho das cores brasileiras, a Choperia e Dogueria Avatar, unidade de São José do Rio Preto, oferece como cortesia um chopp a cada gol do Brasil. 

"Estamos muito confiantes no triunfo da seleção, nosso povo merece esta alegria, ver o Brasil marcar muitos gols, e se Deus quiser o tão sonhado Hexa” fala a gerente da unidade Simone Silfliti. 

A regra para participar é muito simples: os torcedores que estiverem bebendo chopp com as cores do Brasil, ganham 1 rodada para gol. 

Além do chopp puro malte em dobro o dia e a noite inteira, a choperia oferece também um cardápio de Happy Hour específico para a Copa do Mundo, com porções e descontos exclusivos. 

Quem já provou o Chopp da casa, único Puro Malte da cidade, servido em canecas ultracongeladas, com certeza vai torcer muito, afinal a cada gol é um chopp para todo mundo! 

O Avatar está localizado no bairro Santa Cruz, com mesas distribuídas na praça da figueira em um ambiente super agradável. 

Rua Maximiliano Mendes, 380 - Santa Cruz







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!