Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O Quiosque do Lugui Caçador,  fica na Rua Campos Novos, 425, Centro
Foto por: Divulgação
O Quiosque do Lugui Caçador, fica na Rua Campos Novos, 425, Centro

Choperia de Caçador, vai pagar rodada de chopp a cada gol da seleção, para quem estiver com as cores do Brasil

Por: Equipe Digital
25/11/2022 às 16:12
Brand News

Torcedores ganham uma rodada de chopp puro malte a cada gol da nossa seleção, além do cardápio de happy hour com valores promocionais e chopp em dobro na caneca ultracongelada. Confira a regra:


Considerada uma das grandes favoritas ao título da Copa do Mundo do Catar, a seleção brasileira fez uma grande estreia na Copa do Mundo de 2022, vencendo os primeiros jogos, que levou nossa torcida ao delírio, dando início à caminhada em busca do hexa campeonato!

E na torcida, com orgulho das cores do Brasil, o Quiosque do Lugui - Caçador, oferece como cortesia um chopp a cada gol do Brasil.

"Estamos muito confiantes no sucesso da seleção brasileira, a gente merece está alegria, ver o Brasil marcar muitos gols será muito bom e que venha o hexa”, fala o proprietário da casa, Marcelo Casagrande.

A regra para participar é muito simples: os torcedores que estiverem consumindo chopp na unidade Caçador durante o jogo Brasil e Suíça e vestidos com as cores do Brasil,  ganham uma rodada a cada gol marcado pelo Brasil.

Além do chopp puro malte em dobro qualquer dia e horário, a unidade oferece também um cardápio de happy hour específico para a Copa do Mundo, com porções e descontos exclusivos.

Quem já provou o chopp da casa, único puro malte da cidade, servido em canecas ultracongeladas, com certeza vai torcer muito, afinal a cada gol vale uma rodada de chopp.

O Quiosque do Lugui Caçador  fica na Rua Campos Novos, 425, Centro.

Instagram : https://www.instagram.com/quiosquedoluguicacador/

Whatsapp para pedidos e informações :  49 9954-0308

Brasil X Suiça – 01/12 – 16:00h

 

 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!