Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Aulas práticas do Curso de Agronomia
Foto por: Divulgação
Aulas práticas do Curso de Agronomia

Faculdade realiza segundo vestibular com bolsa 100% para curso de Direito e Cursos EAD

Por: Equipe Digital
09/03/2022 às 17:08
Brand News

A faculdade que realizou a primeira seleção em janeiro, divulgou a lista de aprovados e agora em março se prepara para um novo vestibular com inscrição para bolsas integrais


A Faculdade Anhanguera de São José do Rio Preto divulgou a lista dos ganhadores da bolsa de 100% do curso de Direito (presencial) e da modalidade EAD, realizado entre os dias 27, 28 e 29 de janeiro de 2022. Agora no mês de março, se prepara para um novo vestibular, contemplando alunos com bolsas de 100% durante todo o curso.

Seguindo os mesmos critérios que o vestibular anterior, a seleção será realizada de forma on-line ou presencial, nos dias 10, 11 e 12 de março. Os candidatos que optarem por realizar a prova na faculdade, farão prova on-line utilizando a estrutura da mesma, com inscrição gratuita pelo site da Faculdade Anhanguera ou pelo Whatsapp (17) 99761-7361.

 A unidade está em novo endereço, agora localizada na Avenida Bady Bassitt, nº 4875, próximo a Unimed.

A faculdade conta com o curso de Direito (presencial), Agronomia e Enfermagem, sendo os dois últimos ofertados de forma híbrida, onde a teoria é totalmente on-line e as disciplinas práticas são realizadas em laboratórios e espaços equipados de última geração, garantindo que a aprendizagem e o acesso do aluno às rotinas da graduação sejam completas.

Aprovadas no Vestibular comemoram

Conversamos com a Nathalie, ganhadora da bolsa integral para o curso de Pedagogia. Mãe e empreendedora, ela conta que dedicou boa parte do seu tempo à maternidade e a empresa da família antes de ir atrás da sua graduação. Agora, a nova aluna divide as conquistas da aprovação com o marido, que também cursa Pedagogia.


Segundo ela, a vontade de trabalhar em escolas infantis foi o principal motivo para a inscrição no vestibular. "A pedagogia iria me dar a chance de estar dentro das salas de aulas, desenvolvendo as atividades propostas. Inclusive, trouxe isso para a minha redação e conquistei a bolsa”, afirma Nathalie.

Já a candidata Tamirys, formada em administração, conta que sempre teve vontade de cursar direito, porém não havia tido oportunidades até o momento. Pesquisando, encontrou a Anhnanguera e decidiu se inscrever no processo meritocrático.


"Quando comecei a pesquisar as faculdades que ofereciam o curso encontrei a Anhanguera, faculdade renomada com professores qualificados e também com um ambiente virtual de apoio.”, aponta a ganhadora da bolsa integral.

Para maiores informações, fique atento às redes sociais da Faculdade Anhanguera Rio Preto.

Principais cursos ofertados pela unidade:

•         Direito (presencial)

•         Administração

•         Agronomia

•         Biomedicina

•         Contabilidade

•         Enfermagem

•         Engenharia de Produção

•         Farmácia

•         Pedagogia

•         Recursos humanos

•         E mais 100 opções.

Consulte as condições e tire todas as suas dúvidas.

 

Serviço :

 Anhanguera Rio Preto

Vestibular – Bolsa 100%

Data: 10, 11 e 12 de março

Agendamentos: (17) 99761-7361

Local: Avenida Bady Bassitt, nº 4875, próximo a Unimed.

Instagram: @ anhanguera_sjrp

Biblioteca da Faculdade
Foto por: Divulgação
Biblioteca da Faculdade






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!