Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Festival de janeiro 2018
Foto por: Divulgação
Festival de janeiro 2018

Inscrições de espetáculos para Festival Infantil da Cia Fábrica de Sonhos termina nesta terça-feira

Por: Redação
29/11/2021 às 14:34
Cultura e Diversão

Em sua 15ª edição, festival Em Janeiro Teatro Para Criança é o Maior Barato volta a ser realizado em formato presencial entre 21 e 31 de janeiro de 2022


Termina nesta terça-feira, 30 de novembro, o prazo para inscrição de espetáculos e atividades formativas para a 15ª edição do festival Em Janeiro Teatro Para Criança é o Maior Barato, que volta a ser realizado em formato presencial no período de 21 a 31 de janeiro de 2022, além de ter suas apresentações também exibidas pela internet.


Para compor a programação da 15ª edição do festival de teatro voltado ao público infantil e à família, a Cia. Fábrica de Sonhos recebe inscrições de espetáculos e atividades formativas de artistas e coletivos de todo o Brasil. 


Considerado um dos maiores festivais voltados à promoção e ao debate em torno do teatro feito para crianças, o Em Janeiro Teatro Para Criança é o Maior Barato terá formato híbrido em 2022, mantendo presença no ambiente virtual por meio da exibição das apresentações dos espetáculos selecionados no canal da Cia. Fábrica de Sonhos no Youtube.


Segundo a atriz e produtora Drica Sanches, coordenadora-geral do festival, serão selecionados 12 espetáculos, dos quais oito serão apresentados no teatro do Sesi Rio Preto, parceiro do Em Janeiro Teatro Para Criança é o Maior Barato em mais uma edição, e quatro para espaços alternativos, com apresentações em locais públicos da cidade. Para a inscrição, é exigido o comprovante de imunização contra covid-19.


A seleção dos espetáculos e atividades formativas inscritos para o festival Em Janeiro Teatro Para Criança é o Maior Barato será feita pelo ator e diretor Guido Caratori e pelo professor, ator e diretor Eduardo Catanozi. A lista dos espetáculos selecionados será divulgada no dia 10 de dezembro.


Além das apresentações presenciais e online, o festival Em Janeiro Teatro Para Criança é o Maior Barato conta com uma generosa programação de atividades formativas, que serão realizadas no Espaço Criativo Fábrica de Sonhos, também em formato presencial e com transmissão pela internet. Todas as apresentações serão sucedidas de debates mediados pelo jornalista e crítico teatral Dib Carneiro Neto.


A 15ª edição do festival Em Janeiro Teatro Para Criança é o Maior Barato é realizada com recursos do Programa de Ação Cultural (ProAC), da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, e conta com apoio do Sesi Rio Preto.

 

SERVIÇO

Festival Em Janeiro Teatro Para Criança é o Maior Barato

De 21 a 31 de janeiro de 2022

Inscrições de espetáculos e atividades formativas para a edição 2022

De 10 a 30 de novembro

Link para formulário online no Instagram (@ciafabricadesonhos) e no site www.festivaldejaneiro.com

Informações: producacao@festivaldejaneiro.com ou (17) 99167-4300

 

Festival de janeiro 2018
Foto por: Divulgação
Festival de janeiro 2018






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!