Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O 1º Natal Cultural será realizado na Praça do Juninão, que será decorada especialmente para o evento, além das Avenidas da cidade
Foto por: Divulgação
O 1º Natal Cultural será realizado na Praça do Juninão, que será decorada especialmente para o evento, além das Avenidas da cidade

Bady anuncia Natal Cultural com programações totalmente gratuitas

Por: Redação
22/11/2023 às 15:14
Cultura e Diversão

A cidade de Bady Bassitt se prepara para receber o Papai Noel e celebrar o natal com muita cultura e diversão. Nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, acontecerá o 1º Natal Cultural, um evento que reunirá atrações musicais, artesanato, apresentações culturais e gastronomia


O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, em parceria com a Câmara Municipal, Governo Estadual, através da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte e da Secretaria de Cultura, Economia e Industria criativa de São Paulo) e será realizado na Praça do Juninão.

O 1º Natal Cultural terá uma programação variada para todos os gostos e idades. No dia 7, a partir das 19h, teremos a tão aguardada "Chegada do Papai Noel”, além da feira de artesanato, a Carreata Natalina da Constroeste, a apresentação do grupo Mundinho Kids e o show do cantor Marcelo Delluca, que trará um repertório de sucessos nacionais e internacionais.

No dia 8, também a partir das 19h, a feira de artesanato continuará, juntamente com as apresentações culturais da AFAS, que mostrarão os talentos dos alunos da Associação. Após estas apresentações, terão shows de diferentes estilos musicais, como o pagode e o samba da banda Luz do Desejo, o pop rock da banda SetVox e o sertanejo de Fabiano Henrique.

No dia 9, o encerramento do evento contará com a feira de artesanato, as apresentações culturais da AFAS, os shows dos artistas da cidade e o show de Seu Moço, um dos nomes mais populares do sertanejo universitário.

A feira de artesanato será uma oportunidade para o público conhecer e adquirir os produtos feitos por artesãos da cidade e região, que oferecem uma rica diversidade de produtos culturais, como bijuterias, bolsas, quadros, bonecas, velas, entre outros. A feira também contará com barracas de alimentação, que servirão lanches, salgados, doces e bebidas.

O prefeito Tobardini destacou a importância do evento para a cidade e para a população. "É uma iniciativa focada em celebrar o natal de uma forma unida, com cultura, lazer, entretenimento e valorização do comércio local. Teremos artesãos de nossa cidade, artistas de nossa cidade, apresentação dos novos talentos de Bady, sem dúvidas vamos ter uma semana de muita alegria em nossa cidade”, afirmou.

O 1º Natal Cultural será realizado na Praça do Juninão, que será decorada especialmente para o evento, além das Avenidas da cidade. A praça foi alterada e adaptada para dar maior comodidade ao público presente. A entrada é gratuita e aberta a todos. Venha participar dessa festa e traga sua família e seus amigos!







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!