Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Exalta  Dia: 10 de novembro, sexta  Dudu Nobre  Dia: 11 de novembro, sábado
Foto por: Divulgação
Exalta Dia: 10 de novembro, sexta Dudu Nobre Dia: 11 de novembro, sábado

Exalta e Dudu Nobre se apresentam no Sesi Rio Preto

Por: Redação
01/11/2023 às 11:43
Cultura e Diversão

Os shows são gratuitos e integram a programação cultural da unidade


O Sesi Rio Preto recebe nos dias 10 e 11 de novembro, os shows de Exalta e Dudu Nobre. Com entrada gratuita, a bilheteria online será aberta pelo Meu Sesi a partir do dia 1º, às 12h.

 

Com mais de 30 anos de carreira, o Exalta se apresenta na sexta-feira (10/11). Após um recesso de quatro anos, o grupo passou por mudanças e foi renovado, decidindo usar somente o nome "Exalta”, que já era um apelido carinhoso dado pela maioria dos fãs. A atual formação é composta pelos veteranos Thell e Brilhantina, a eles se uniram Douglitz, Izaque Luiz e Jeffinho.

 

Já no sábado (11/11), Dudu Nobre chega a Rio Preto com sua turnê "Correr Pelo Certo”, nome de um de seus singles lançado em 2021. O repertório do show conta com músicas novas e com grandes sucessos do compositor, como "Água da Minha Sede” e "A Grande Família”. Junto de seu cavaquinho, Dudu promete uma noite com muita diversão, alegria e, claro, muito samba.

 

A abertura dos portões está marcada para às 18h30 e os shows para às 20h. Haverá praça de alimentação na unidade. Para mais informações, entre em contato com o Sesi Rio Preto pelo telefone (17) 3221-8600.

 

SERVIÇO

Exalta

Dia: 10 de novembro, sexta

Dudu Nobre

Dia: 11 de novembro, sábado

Horário dos shows: 20h

Abertura dos portões: 18h30

Local: Sesi Rio Preto - Av. Duque de Caxias, 4656, Vila Elvira

Classificação livre. Gratuito.

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!