Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pré-estreia do novo longa de Reinaldo Volpato foi exibido para amigos e familiares.
Foto por: Reprodução
Pré-estreia do novo longa de Reinaldo Volpato foi exibido para amigos e familiares.

Cineasta rio-pretense faz lançamento de filme no quintal de casa

Por: Miguel Flauzino
15/10/2019 às 17:53
Cultura e Diversão

O diretor Reinaldo Volpato fez a pré-estreia de seu mais novo longa-metragem, Estranhas Cotoveladas, em um lugar inusitado. Para homenagear seu amigo e participante do filme, Márcio Marques, o filme foi exibido no quintal da casa de Marques, com a presença de familiares e amigos.


De uma forma bem-humorada, o diretor cita que o anfitrião da casa pegou uma televisão grande e colocou entre dois coqueiros. Pediu emprestado as cadeiras da igreja e chamou familiares e amigos. Compareceram mais de 20 pessoas ao local. "Foi uma experiência muito legal pra mim. No final as pessoas me abraçavam e comentavam do filme” disse Volpato.


Local da sessão de cinema



Reinaldo Volpato (de amarelo) fez a pré-estreia em homenagem ao amigo e ator principal do longa

O longa conta a história de vários jovens que estão se formando nas universidades e se tornando profissionais, assumindo seus papéis em suas determinadas comunidades. "Ele é uma continuação do filme ‘Abrasasas’. O público que eu queria atingir no primeiro eram os adolescentes, agora nesse novo eu quero falar com a juventude” completa o diretor.

A obra custou cerca de R$ 1 milhão e R$ 700 mil, e foi finalizado nesta última sexta-feira (11). Além disso, ele foi inscrito no grande Festival de Brasília, e Volpato ainda procura inscrevê-lo em festivais internacionais.


Cena do filme "Estranhas Cotoveladas"

O diretor ainda procura transmitir na famosa plataforma digital Netflix, além de grandes canais de televisão como a Globo.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!