Fla vence Volta Redonda com dois de Bruno Henrique e fica a um jogo do título

Por: FOLHAPRESS -
05/07/2020 às 18:30
Esportes

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL-FOLHAPRESS) - O Flamengo venceu o Volta Redonda neste domingo (5) no Maracanã, no Rio, por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique, e se clas...

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL-FOLHAPRESS) - O Flamengo venceu o Volta Redonda neste domingo (5) no Maracanã, no Rio, por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique, e se classificou para a final da Taça Rio, em que enfrentará o Fluminense, que empatou em 0 a 0 com o Botafogo no mesmo horário também neste domingo. Caso conquiste o torneio, válido pelo 2º turno, o time será campeão carioca de maneira antecipada.
Tal situação na competição se deu em função do Flamengo ter vencido a Taça Guanabara e ficado em primeiro lugar na classificação geral.
A final da Taça Rio acontecerá na próxima quarta-feira (8) no Maracanã. Em caso de empate, a decisão acontecerá nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X VOLTA REDONDA
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Hora: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Daniel do Espírito Santo Parro
Gols: Bruno Henrique, aos 20 minutos do primeiro tempo (FLA); Bruno Henrique, aos 3 minutos do segundo tempo (FLA)

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão (Diego), Gerson (Thiago Maia), Arrasacaeta (Vitinho); Everton Ribeiro (Michael), Bruno Henrique (Pedro) e Gabigol. T.: Jorge Jesus

VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra (William Mineiro), Wallisson (Pedro Thomaz), Marcelo e Bernardo (Saulo Mineiro); Pedrinho e João Carlos. T.: Luizinho Vieira.

Publicado em Sun, 05 Jul 2020 18:29:00 -0300






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!