Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Filme ’O Rei Leão’ (2019)
Foto por: Divulgação
Filme ’O Rei Leão’ (2019)

As 10 maiores decepções de 2019 nos cinemas

Por: Miguel Flauzino
09/01/2020 às 12:03
Cultura e Diversão

O ano de 2019 trouxe grandes produções aos cinemas. Além de consolidar as plataformas de streaming para lançamentos de filmes.


Grandes obras devem ser lembradas como ‘O Irlandês’ de Scorsese, ‘História de Um Casamento’, ‘Coringa’, ‘Era Uma Vez em Hollywood...’, ‘Vingadores: Ultimato’, ‘Entre Facas e Segredos’ e muito mais. Há também ótimas produções brasileiras – ‘Dois Papas’, dirigido por Fernando Meireles (Cidade de Deus), ‘Bacurau’, ‘A Vida Invisível’, entre outros.

Porém, como todo ano, existem aqueles longas que tiveram um trabalho de marketing excepcional, mas os resultados nas telonas trouxeram a completa decepção. Tanto por suas pobrezas narrativas, ou até mesmo pela falta de originalidade.

Confira as 10 maiores decepções no cinema de 2019.

10 – Projeto Gemini



Mais um genérico de filmes de ação. Nem mesmo a nova tecnologia utilizada pôde salvar Will Smith do roteiro chato.

9 - Vidro



Uma conclusão que faz o espectador quase cair no sono.

8 – Malévola: Dona do Mal



O maior problema está no roteiro, que é baseado em reviravoltas previsíveis e diálogos tolos.

7 – Godzilla II: Rei dos Monstros



Apenas efeitos especiais e monstros gigantes lutando sem contexto.

6 – Hellboy



Não existia motivo algum para outro filme do Hellboy. Mas o dinheiro fala mais alto. Então tivemos esta obra que não se importa com história, apenas explosões e brigas irrelevantes.

5 - Capitã Marvel



O primeiro longa protagonizado por uma mulher da Marvel. Além da falta de carisma da Brie Larson, também existe o universo raso, e o clichê narrativo.

4 - Star Wars - A Ascensão Skywalker



É até triste relacioná-lo nesta lista, entretanto é um filme que simplesmente ignora todos espectadores que não conhecem a saga. E para os que conhecem, joga inúmeros fan services tentando agradá-los ao máximo.

3 – X-Men: Fênix Negra



Provavelmente o filme mais anticlimático de 2019. Sem contar que a protagonista teve um péssimo desempenho.

2 - It - Capítulo 2



Depois de um ótimo e divertido primeiro filme, o segundo acabou decepcionando pela falta de originalidade e pelas repetições técnicas na questão dos sustos.

1 - O Rei Leão



De certa forma é lindo visualmente, mas perde a verdadeira essência da animação clássica. Com certeza não tem a mesma magia.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!