Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Botafogo recebe Avaí e tenta quebrar sequência negativa para sair do Z-4

Por: FOLHAPRESS -
10/11/2019 às 20:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Botafogo enfrenta nesta segunda-feira (11) o Avaí no Rio de Janeiro e busca quebrar a sequência de quatro derrotas seguidas, que co...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Botafogo enfrenta nesta segunda-feira (11) o Avaí no Rio de Janeiro e busca quebrar a sequência de quatro derrotas seguidas, que colocaram o time no Z-4. A equipe carioca vem caindo na tabela desde o começo do segundo turno. Nas últimas dez rodadas, foram duas vitórias e oito derrotas.
Perto do fim do Brasileiro, o time carioca luta para sair da zona de rebaixamento, parte da tabela que ocupou pela última vez apenas após a primeira rodada do campeonato, em Abril.
Para escapar da 17ª colocação, o time alvinegro tem pela frente o Avaí, lanterna da competição. A equipe de Florianópolis, que soma apenas 17 pontos, tem risco superior a 99% de rebaixamento segundo o site InfoBola, do matemático Tristão García.
O time de Evando Camillato chega ao Rio com cinco desfalques no elenco. Richard Franco e Léo, suspensos, não poderão reforçar o elenco. Além disso, Douglas, Lourenço e Mosquera seguem lesionados e não jogam. Caio Paulista é dúvida.
O Botafogo de Alberto Valentim não terá à disposição a dupla Fernando e Luiz Fernado, suspensos. Rickson e Rhuan devem ser os substitutos.

BOTAFOGO
Gatito; Rickson, Gabriel, Carli, Yuri; Cícero, Alex Santana, João Paulo; Valencia, Rhuan e Igor Cássio.

AVAÍ
Vladimir; Kunde, Betão e Zé Marcos; Léo, Richard Franco, Luanderson, Pedro Costa e Julinho; Igor Fernandes e Jonathan. T.: Evando


Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro
Horário: 20h desta segunda-feira (11)
Juiz: Savio Pereira Sampaio (DF)

Publicado em Sun, 10 Nov 2019 20:15:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!