Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mirassol recebeu 20 cilindros de oxigênio para tratamento de Covid-19
Foto por: Prefeitura de Mirassol
Mirassol recebeu 20 cilindros de oxigênio para tratamento de Covid-19

Mirassol: imunização para idosos de 68 anos começa nesta segunda (5)

Por: Melissa Cerozzi
04/04/2021 às 12:19
Saúde

O atendimento será realizado nos sistemas pedestre e drive-thru do Postão. Na última sexta (2), a cidade recebeu 20 cilindros de oxigênio.


Idosos do grupo de 68 anos de Mirassol começam a receber a primeira dose da vacina contra Covid-19 a partir das 8 horas da manhã desta segunda (5). O atendimento será no sistema drive-thru do Posto Central - também conhecido como Postão, até às 16 horas.

Chegada de oxigênios

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mirassol recebeu 20 cilindros carregados com oxigênio e que serão usados para auxiliar o tratamento de pacientes Covid-19. A carga chegou ao município na tarde de sexta (2). Os insumos foram doados pelo Governo de São Paulo, em parceria com a iniciativa privada. 

O diretor do Departamento Municipal de Saúde (DMS), Frank Hulder de Oliveira, disse que a UPA estava trabalhando com o total de 25 cilindros e que quase estava no limite.

"Estes 20 cilindros que chegaram vão nos dar um alívio maior para mantermos o atendimento dos pacientes à espera de leitos nos hospitais. Mas pedimos a toda a população que continue se cuidando, mantendo o distanciamento, usando máscaras e higienizando as mãos, pois o vírus do Covid está muito mais forte. Cuide de você e da sua família", disse.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!