Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O horário será das 8h às 13h, para vacinação de rotina e de campanhas, como Gripe e Covid. Para se vacinar, é necessário apresentar documentos pessoais e carteira de vacinação
Foto por: Divulgação
O horário será das 8h às 13h, para vacinação de rotina e de campanhas, como Gripe e Covid. Para se vacinar, é necessário apresentar documentos pessoais e carteira de vacinação

Campanha Sabadou, Vacinou terá nova edição neste sábado, 25/11

Por: Redação
21/11/2023 às 17:19
Saúde

Sete unidades básicas de saúde estarão abertas entre 8h e 13h


Neste sábado, 25/11, a Secretaria de Saúde promove nova edição da Campanha Sabadou, Vacinou, que tem por objetivo ampliar o acesso dos munícipes à vacinação, por meio da abertura das salas de vacina em um sábado de cada mês. As unidades que estarão abertas são:

 

                - UBS Estoril

 

                - UBS João Paulo II/Jaguaré

 

                - UBS Parque Industrial

 

                - UBS São Deocleciano

 

                - UBS Santo Antonio

 

                - UBS Solo Sagrado

 

                - UBS Vetorazzo

 

O horário será das 8h às 13h, para vacinação de rotina e de campanhas, como Gripe e Covid. Para se vacinar, é necessário apresentar documentos pessoais e carteira de vacinação.

 

Desde janeiro, quando a campanha começou, foram aplicadas 35.935 doses, somente aos sábados. A última edição de 2023 do Sabadou, Vacinou está agendada para 16/12.

 

Covid-19

 

A cobertura da vacina Pfizer Bivalente, disponível como dose de reforço para população de 18 anos ou mais, está em 24,29%.

 

Já para as doses monovalentes, a cobertura está em 99,98% para primeira dose, 95,62% para segunda dose, e 67,34% para terceira dose. 

 

Gripe

 

A vacina contra Gripe está disponível para todos os munícipes a partir dos seis meses de vida. Para grupos com meta de cobertura vacinal, a adesão está em 56,41%.

 

 

 

 

Informações: Letícia Greco/Secretaria de Comunicação

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!