Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Contra o Sport, Corinthians volta com mudanças e tenta esquecer derrota em clássico

Por: FOLHAPRESS -
20/01/2021 às 19:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ainda de ressaca pelo resultado do clássico, o Corinthians volta a campo nesta quinta (21), na Neo Química Arena, em partida contra o...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ainda de ressaca pelo resultado do clássico, o Corinthians volta a campo nesta quinta (21), na Neo Química Arena, em partida contra o Sport, às 21h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe alvinegra aparece na nona posição, com 42 pontos, e tenta se recuperar após a derrota por 4 a 0 para o Palmeiras.
Para a partida contra o Sport, o técnico Vagner Mancini terá dois desfalques em relação ao jogo da segunda-feira (18): o zagueiro Gil e o volante Gabriel, ambos suspensos. Bruno Méndez e Xavier são os prováveis substitutos.
Outra baixa confirmada é a do meia Otero, que segue isolamento após contrair a Covid-19.
No Sport, que vem de duas derrotas, o objetivo é evitar uma derrota para manter distância da zona de rebaixamento. A equipe ocupa a 14ª colocação, com 32 pontos, mas tem apenas dois a mais que o Bahia, que abre o grupo dos ameaçados.

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Jemerson, Bruno Méndez e Fábio Santos; Xavier, Cantillo e Cazares; Gustavo Silva, Mateus Vital e Jô. T.: Vagner Mancini

SPORT
Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson, Sander; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Patric, Dalberto e Hernane. T.: Jair Ventura

Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Horário: 21h desta quinta
Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Publicado em Wed, 20 Jan 2021 19:25:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!