Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Sergio Ramos pode desfalcar Real na Champions; exame descarta lesão grave

Por: FOLHAPRESS -
18/10/2020 às 11:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O zagueiro Sergio Ramos pode ficar de fora da estreia do Real Madrid na Champions League após levar uma pancada forte no joelho du...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O zagueiro Sergio Ramos pode ficar de fora da estreia do Real Madrid na Champions League após levar uma pancada forte no joelho durante o jogo contra o Cádiz, no sábado (17), pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol.
Os exames realizados no joelho do jogador descartam uma lesão grave, mas o zagueiro deve ficar de fora do jogo contra o Shakhtar Donetsk na quarta-feira (21).
A ideia é preservar Sergio Ramos para a rodada do próximo fim de semana, quando o Real faz o clássico com o Barcelona no Camp Nou pelo Campeonato Espanhol.
Ainda no primeiro tempo, o zagueiro de 34 anos sofreu falta de Lozano -que marcou o único gol da vitória do Cádiz no estádio Di Stéfano- e precisou ser substituído no intervalo por Militão. Neste domingo, por conta do choque, Sergio Ramos nem chegou a fazer trabalhos na grama com o time.

Publicado em Sun, 18 Oct 2020 11:15:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!