Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Foto por: Divulgação
Paulo Bassan, candidato a prefeito de Rio Preto pelo PRTB

GESTÃO: Paulo Bassan fala em ’desonerar setores vulneráveis para fomentar ambiente privado’

Por: Da Redação
10/10/2020 às 10:54
Perfil dos candidatos

Candidato à Prefeitura de Rio Preto pelo PRTB diz que sua experiência como médico e agropecuarista que sobreviveu a ’planos e invencionices’ o credencia para o cargo


O candidato a prefeito de Rio Preto Paulo Bassan (PRTB) responde às cinco questões formuladas pelo empresário Marcos Scaldelai a pedido do DLNews. Objetivo é avaliar como o prefeiturável pensa como gestor. Scaldelai é especialista em atitudes de empreendedorismo e liderança, autor de três best-sellers e um dos empresários mais influentes do meio no Estado. Atualmente é presidente do Lide Noroeste Paulista e tem sua empresa, a Scaldelai Projetos de Crescimento. Confira: 

Marcos Scaldelai: Qual sua experiência como gestor. Como diz Falconi, "quem não mede não gerencia”. Assim sendo, como é possível medir a eficiência das suas gestões?
Paulo Bassan: Como gestor penso como Paulo Bassan. Empreender é acreditar no sucesso da sua idéia é trabalhar forte por ela. Já fui gestor do HB Saúde SA, fundador, sou agropecuarista há 30 anos e sobrevivi a todos os planos e invencionices de inúmeros governos perdulários, populistas e irresponsáveis. Administro minha empresa médica há mais de 15 anos.  Também aprendi a gerir pessoas nos cargos de chefia e liderança que ocupe durante minha vida. Toda gestão tem que ser feita com o pé no chão, participativa, responsável e respeitosa com o time que leva tua empresa pra frente.

Marcos Scaldelai: Quais os maiores desafios para fomentar o ambiente privado?
Paulo Bassan: Desburocratizar e agilizar a administração pública e estímulos que vão desde a formação de mão de obra e desoneração para setores vulneráveis. 

Marcos Scaldelai: Quais medidas de redução de custos na estrutura pública que o senhor  implementará imediatamente, se eleito?
Paulo Bassan:  Ações globais que vão desde o controle de material interno até redução de secretarias. GESTAO, SÓ GESTAO!

Marcos Scaldelai: O Líder Relevante não precisa saber tudo, mas sim, ter um time de excelência. Qual será o perfil de seus secretários? 
Paulo Bassan: O líder relevante é aquele que exerce a liderança quando seus pares o requisitando porque acreditam nele.

Paulo Bassan: A urgência é tudo aquilo que põe em risco a estrutura de uma sociedade, de uma família ou de uma pessoa. Este conceito é universal e aplicável a qualquer sistema







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!