Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Em noite de golaços, Juventus vence Genoa e mantém liderança do Italiano

Por: FOLHAPRESS -
30/06/2020 às 19:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Líder do Campeonato Italiano, a Juventus venceu o Genoa nesta terça-feira (30), por 3 a 1, em partida da 29ª rodada da competiç...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Líder do Campeonato Italiano, a Juventus venceu o Genoa nesta terça-feira (30), por 3 a 1, em partida da 29ª rodada da competição, fora de casa. Com a vitória, segue quatro pontos à frente da vice-líder Lazio, que venceu o Torino.
Na primeira etapa, a Juve atacou praticamente o tempo todo, com algumas poucas escapadas dos donos da casa, em contra-ataque. A pressão, no entanto, não foi efetiva, e o placar só foi alterado no segundo tempo, com belos gols de Dybala, Cristiano Ronaldo e Douglas Costa.
Pinamonti ainda descontou para o Genoa na etapa final.
Na próxima rodada, a Juventus enfrentará o Torino, tentando manter a vantagem na liderança. Já o Genoa, a um ponto da zona de rebaixamento, vai encarar a Udinese fora de casa.

Publicado em Tue, 30 Jun 2020 19:22:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!