Cruzeiro oficializa venda de zagueiro Edu ao Athletico Paranaense

Por: FOLHAPRESS -
06/06/2020 às 19:00
Esportes

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Cruzeiro oficializou a saída do zagueiro Edu para o Athetico Paranaense. As duas partes já haviam entrado em um acordo, res...

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Cruzeiro oficializou a saída do zagueiro Edu para o Athetico Paranaense. As duas partes já haviam entrado em um acordo, restando somente a oficialização da transferência no mercado da bola. O Cruzeiro não informou os valores, mas o zagueiro de 19 anos, formado nas categorias de base da Toca da Raposa, renderá cerca de R$3 milhões aos cofres celestes.
De acordo com o clube mineiro, o Atlhetico passa a ter 70% dos direitos econômicos do zagueiro, enquanto o Cruzeiro manterá 15% e o próprio Edu ficará com os outros 15%. Em outras ocasiões, antigos gestores recusaram propostas superiores pelo garoto, mas a venda foi sacramentada dessa vez para auxiliar no pagamento dos salários dos atletas.
Em 2020, Edu atuou por três vezes no time reformulado do Cruzeiro. Além de zagueiro, o jogador pode ocupar também a função de volante.

Publicado em Sat, 06 Jun 2020 18:57:00 -0300






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!