Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Nos últimos dias, o melhor índice ocorreu no domingo (24), quando Rio Preto atingiu 50% de isolamento
Foto por: Divulgação
Nos últimos dias, o melhor índice ocorreu no domingo (24), quando Rio Preto atingiu 50% de isolamento

Rio Preto registra queda no índice de isolamento; Catanduva tem pior taxa do Estado

Por: Heitor Mazzoco
27/05/2020 às 19:03
Saúde

Votuporanga, também na região de Rio Preto, bateu recorde negativo, segundo dados do governo paulista


Um dos fatores decisivos para flexibilização, o índice de isolamento medido pelo governo de São Paulo mostra que Rio Preto apresentou taxa de 41% de adesão nesta terça-feira (26). Este o pior índice desde 15 de maio, quando apenas 38% dos moradores da cidade permaneceram em casa. 


De acordo com o governo de São Paulo, a taxa aceitável é de 55% para mais. Rio Preto atingiu esse patamar apenas em três dias (5 e 12 de abril). E 57% em 29 de março. 

Nos últimos dias, o melhor índice ocorreu no domingo (24), quando Rio Preto atingiu 50% de isolamento. 

Catanduva
A pior taxa de isolamento de todo Estado de São Paulo na terça-feira (26) foi a de Catanduva, com 36%. O índice, inclusive, é o pior registrado na cidade desde 24 de março, quando a quarentena começou no Estado de São Paulo. O município também não chegou a ter 55% ou mais de taxa de isolamento - indicado pelo governo de São Paulo. Em três dias, a cidade registrou 52%. 

Votuporanga
Outra cidade na região que também bateu recorde negativo nesta terça foi Votuporanga. A cidade registrou índice de isolamento de 42%, o pior desde o começo da quarentena.  







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!