Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Clube argentino vai multar atletas que voltarem da quarentena acima do peso

Por: FOLHAPRESS -
03/04/2020 às 18:00
Esportes

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O modesto Racing de Córdoba, que disputa o Torneio Regional Federal Amador A, da Argentina, irá multar seus jogadores que se re...


PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O modesto Racing de Córdoba, que disputa o Torneio Regional Federal Amador A, da Argentina, irá multar seus jogadores que se reapresentarem acima do peso após o período de quarentena em razão da pandemia de coronavírus.
Segundo o jornal Clarín, cada quilo a mais no peso normal corresponderá a uma multa de três mil pesos (R$ 246 na cotação atual).
"Temos uma multa de 300 pesos por 100 gramas que engordarmos. Não podemos comer muito, temos que nos cuidar e treinar", disse o goleiro Leonardo Rodríguez à Radio Sucesos. "Acho que não terei problemas com isso (multa)", completou.
O Torneio Regional Federal Amador A da Argentina corresponde à quarta divisão do futebol do país. O Racing de Córdoba foi rebaixado na temporada passada e tenta voltar a subir de divisão.
"Todos os jogadores são profissionais e vão se cuidar neste período", finalizou o goleiro.

Publicado em Fri, 03 Apr 2020 17:53:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!