Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Filha publicou vídeo atualizando estado de saúde da prefeita
Foto por: Reprodução
Filha publicou vídeo atualizando estado de saúde da prefeita

Prefeita de Pindorama é o 1º caso confirmado de Covid-19 na região de Catanduva

Por: Bruna Yamasaki
28/03/2020 às 08:09
Saúde

O hospital Unimed São Domingos, em Catanduva, registrou na noite desta sexta-feira (27) o primeiro caso de coronavírus na cidade. O departamento de comunicação confirmou que o caso registrado se trata da prefeita de Pindorama (SP), Maria Inês Miyada.


De acordo com um vídeo gravado pela filha de Maria Inês, Monize Miyada Vargas, e publicado na página do Facebook da mãe, a prefeita está internada em unidade de terapia intensiva (UTI) no Hospital São Domingos desde o dia 25 de março.

"Estávamos aguardando o resultado de alguns testes que estavam correndo", disse a Monize no vídeo publicado na noite desta sexta nas redes sociais. A filha ainda fala que a mãe está estável, em isolamento, acordada e respondendo de forma satisfatória o tratamento.

Segundo Monize, que também é médica na cidade, Maria Inês esteve em São Paulo alguns dias antes de apresentar os sintomas da doença. Ela reforça para que, quem teve contato recente com a mãe, reforce o isolamento e permaneça em casa observando se há manifestações dos sintomas do novo coronavírus.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!