Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



No Paulista, Guarani revê Roberto Fonseca, agora técnico do Novorizontino

Por: FOLHAPRESS -
14/02/2020 às 18:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em alta no Campeonato Paulista, no qual lidera o grupo D, o Guarani revê às 16h deste sábado (15), no Brinco de Ouro da Princesa, em...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em alta no Campeonato Paulista, no qual lidera o grupo D, o Guarani revê às 16h deste sábado (15), no Brinco de Ouro da Princesa, em duelo com o Novorizontino, o técnico Roberto Fonseca, que remete ao último período mais conturbado do clube. Demitido em agosto de 2018, o treinador falhou ao tentar tirar a equipe bugrina da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. O rompimento fez bem não só ao time alviverde, que se salvou da queda sob a batuta de Thiago Carpini, mas ao próprio Fonseca, que agora comanda o clube de Novo Horizonte, invicto no Estadual. O comandante diz esperar um reencontro em alto nível, no qual ambas equipes contarão com força total. "O Guarani tem uma camisa de tradição, vai ter a torcida empurrando e exige muito dos adversários. Nós também temos feito grandes jogos, então os torcedores terão um bom espetáculo", projetou o velho conhecido dos bugrinos.

Com investimento alto, RB Bragantino minimiza resultados no Paulista
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Com mais de R$ 80 milhões gastos em reforços, o Red Bull Bragantino ainda tenta engrenar em 2020 —chegará à sexta rodada do Campeonato Paulista, pela qual receberá o Oeste às 19h deste sábado (15), no estádio Nabi Abi Chedid, com apenas cinco pontos, na terceira posição do grupo D. O clube, no entanto, ainda faz ponderações ao avaliar os resultados: o técnico Felipe Conceição tem menos de três semanas no cargo e, dos sete atletas recém-contratados com custos, apenas três estrearam. O time de Bragança Paulista (SP) ainda trouxe jogadores sem precisar investir, casos do lateral-esquerdo Luan Cândido, emprestado pelo RB Leipzig, filial alemã do clube, e do zagueiro Fabrício Bruno, que rescindiu com o Cruzeiro e irá debutar agora. "Espero agarrar da melhor maneira possível a oportunidade", disse. O adversário da vez também vem mal —é lanterna do grupo A, com quatro pontos.

Ponte Preta tenta levar embalo da Copa do Brasil ao Paulista
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Ponte Preta viaja para enfrentar o Ituano às 20h desta segunda-feira (17), no estádio Novelli Júnior, pelo Campeonato Paulista, ainda sob empolgação com a recente classificação na Copa do Brasil. Na quinta (13), o time de Gilson Kleina sofreu para vencer o Novo Hamburgo fora de casa, por 2 a 1, com direto a pênalti perdido pelos adversários e gol de Roger já perto do fim. “O maior sentimento é se classificar com vitória, agora vamos para Itu com confiança", disse o técnico da Ponte. A equipe alvinegra estará agora reforçada pelo goleiro Ivan, de volta da seleção olímpica e poupado do jogo no Sul —o time ainda irá avaliar Apodi, com problema no ombro. Do lado rubro-negro, a única novidade é a dispensa do atacante Hugo Cabral, que já não atuava há três rodadas. O Ituano chegará à sexta rodada pressionado, com apenas três pontos e na vice-lanterna do Estadual —os dois piores clubes serão rebaixados.

Publicado em Fri, 14 Feb 2020 17:45:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!