Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fórum Cidades Inteligentes do Noroeste Paulista, que acontece das 14h às 17h, na Câmara Municipal de São José do Rio Preto.
Foto por: flickr
Fórum Cidades Inteligentes do Noroeste Paulista, que acontece das 14h às 17h, na Câmara Municipal de São José do Rio Preto.

Solução de Telemedicina será apresentada para prefeituras em evento no Noroeste Paulista

Por: Redação
27/07/2022 às 13:11
Saúde

Participantes do 1º Fórum Cidades Inteligentes do Noroeste Paulista, em São José do Rio Preto, vão conhecer o Sistema de gestão da saúde desenvolvido pela OM30


No próximo dia 28 de julho, gestores públicos do Noroeste de São Paulo terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a integração da saúde através da tecnologia no Fórum Cidades Inteligentes do Noroeste Paulista, que acontece das 14h às 17h, na Câmara Municipal de São José do Rio Preto.

Às 15h55, o gerente de marketing e produtos da OM30, Cesar Hebling, participará do painel "Cases de Inovação e Sucesso no Setor Público". Na ocasião, Cesar apresentará o Saúde Simples, sistema que simplifica a gestão da saúde em organizações públicas por meio da tecnologia e auxilia gestores na tomada de decisão, oferecendo mais autonomia e transparência. Desenvolvido pela OM30, o sistema beneficia mais de 3 milhões de usuários no Estado de São Paulo em diversas cidades do interior e do litoral.

Um dos cases de sucesso, que será apresentado no evento, é do município de Cotia, que entrou para a vanguarda ao implementar em abril de 2020 o sistema de Telemedicina – um dos módulos do Saúde Simples – para especialidades como oftalmologista, cirurgião vascular, otorrinolaringologista, neurologista, endocrinologista e metabologista, dermatologista, reumatologista e pneumologista. Até março de 2022, foram realizados mais de 57 mil teleatendimentos no município.

O sistema inclui serviços como prontuário eletrônico, telemedicina, agendamento de consultas online, gestão de filas, regulação de vagas, acompanhamento de vacinas através do aplicativo, entre outras funcionalidades que visam um atendimento médico mais eficaz aos munícipes, além de desafogar o Sistema Único de Saúde (SUS) e levar agilidade e melhor controle na gestão dos recursos públicos do município.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!