Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Torcedores do Eintracht são presos ao atacarem fãs do Rangers em Sevilla

Por: FOLHAPRESS -
18/05/2022 às 13:00
Esportes

SÃO PAULO,SP (UOL-FOLHAPRESS) - Cinco torcedores do Eintracht Frankfurt foram presos pela polícia espanhola após um ataque a fãs do Rangers em Sevilla. As duas e...


SÃO PAULO,SP (UOL-FOLHAPRESS) - Cinco torcedores do Eintracht Frankfurt foram presos pela polícia espanhola após um ataque a fãs do Rangers em Sevilla. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (18) na final da Liga Europa.

Alguns torcedores alemães usavam balaclavas para cobrir o rosto e lançaram sinalizadores em direção a um grupo de torcedores escoceses. O episódio ocorreu na noite de ontem.

Imagens de uma TV espanhola mostram torcedores do Frankfurt se aproximando de um cordão de policiais entre alemães e escoceses antes de lançarem os sinalizadores. A polícia deu disparos para o alto para tentar controlar a situação.

Segundo o jornal The Sun, um torcedor do Rangers sofreu ferimentos na cabeça, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

A bola rola às 16h (de Brasília) para Eintracht Frankfurt x Rangers, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.



Publicado em Wed, 18 May 2022 12:48:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!