Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Em meio a polêmicas, Borja volta a marcar no Brasileiro após 368 dias

Por: FOLHAPRESS -
18/11/2019 às 19:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras não conseguiu os três pontos diante do Bahia no domingo (17), em partida válida pela 33° rodada do Campeonato Brasi...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras não conseguiu os três pontos diante do Bahia no domingo (17), em partida válida pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro, mas a atuação eficiente de Borja, autor do gol alviverde, deu ânimo aos palmeirenses quanto a uma possível melhora do ataque da equipe.
O gol marcado em Salvador, aos 25min do segundo tempo, fez com que o jogador quebrasse um incômodo jejum de mais de um ano sem estufar as redes pelo Palmeiras em jogos do Campeonato Brasileiro. O último tinha sido no dia 14 de novembro de 2018, em uma vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense.
Mesmo sendo reserva boa parte deste período, o atacante era bastante cobrado pelas chances desperdiçadas e que fizeram falta para o Palmeiras continuar na briga pelo título nacional deste ano —o Flamengo será campeão brasileiro no próximo domingo (24) se o Palmeiras não vencer o Grêmio.
Vale lembrar que, recentemente, durante entrevista ao programa "Bola da Vez", da ESPN, o técnico Mano Menezes disse que talvez o atacante colombiano não fosse a estrela que todos imaginavam quando deixou o Atlético Nacional (COL), então campeão da Libertadores.
Na sequência, Borja afirmou ter se sentido mal com a declaração do comandante.
O jogo diante do Bahia mostrou que o atacante colombiano pode ser utilizado pelo técnico Mano Menezes para dar mais intensidade e variação de jogo para um ataque que foi bastante criticado ao longo da temporada pela falta de pontaria e de criatividade.
Mesmo assim, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Brasileiro, com 68 pontos, 13 atrás do Flamengo, que lidera o campeonato e está a apenas uma vitória de garantir o título nacional.
Se o título já parece inalcançável pelo clube alviverde, o objetivo da equipe se torna ficar à frente do rival Santos e finalizar o torneio na vice-liderança, chegando à ótima marca de terminar a principal competição nacional nos últimos quatro anos ou em primeiro ou em segundo lugar.

Publicado em Mon, 18 Nov 2019 19:06:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!