Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Doria iniciará campanha pelo Vale do Jequitinhonha, em MG, com Vale do Ribeira como modelo

Por: FOLHAPRESS - FÁBIO ZANINI
22/01/2022 às 23:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), marcou para 31 de março sua renúncia ao cargo, para iniciar a pré-campanha a preside...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), marcou para 31 de março sua renúncia ao cargo, para iniciar a pré-campanha a presidente da República.

Ele de imediato pretende dar início a um roteiro de viagens pelo Brasil. O ponto de partida será o Vale do Jequitinhonha, região no norte de Minas Gerais com altos níveis de pobreza.

O tucano pretende usar como modelo o Vale do Ribeira, no sul de São Paulo, também uma área carente. O governo paulista diz ter elevado o índice de desenvolvimento da região em 30% nos últimos dois anos, a partir de uma série de ações concentradas.

Na incursão por Minas, Doria pretende simplesmente ignorar o deputado federal Aécio Neves, principal liderança tucano do estado, e hoje seu maior desafeto na legenda.



Publicado em Sat, 22 Jan 2022 23:17:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!