Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Secretaria da Justiça de SP lança cartillha para combater violência doméstica

Por: FOLHAPRESS - MÔNICA BERGAMO
25/11/2021 às 08:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cartilha "Enfrentamento à Violência Contra a Mulher", idealizada e produzida pela Coordenação de Políticas da Mulher da Secretar...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cartilha "Enfrentamento à Violência Contra a Mulher", idealizada e produzida pela Coordenação de Políticas da Mulher da Secretaria da Justiça e Cidadania do estado de São Paulo será lançada nesta quinta (25), no evento "São Paulo: pela eliminação da violência".

A publicação mostra quais são os tipos de violência doméstica e como elas são praticadas e traz instruções sobre medidas legais de proteção e como denunciar. E também informa quais são os equipamentos públicos de atendimentos gratuitos.

O evento terá a participação do secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, e de Bia Doria, primeira-dama paulista e presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo, entre outras autoridades.

Denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas pelo telefone 180.



Publicado em Thu, 25 Nov 2021 08:09:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!