Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Com máscara, Doria beija a esposa Bia no dia dos namorados
Foto por: Reprodução/Instagram
Com máscara, Doria beija a esposa Bia no dia dos namorados

Doria vem a Rio Preto nesta quinta para lançar programa de recuperação de estradas rurais

Por: Da Redação
12/10/2021 às 17:58
Política

O Melhor Caminho existe desde 1997. Em 21 anos, atendeu 13 mil km de estradas rurais, aproximadamente 600 km por ano. Agora, atenderá 5 mil km de estradas rurais em 1 ano


Com a presença do Governador João Doria nesta quinta-feira, 14, a partir de 9h30, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo lança o Programa Melhor Caminho - Recuperação de Estradas Rurais, em do Rio Preto. O programa consiste, entre outras coisas, na adequação e conservação das estradas rurais, numa tentativa de favorecer o desenvolvimento da zona rural e da agricultura.

O Melhor Caminho existe desde 1997. Em 21 anos, atendeu 13 mil km de estradas rurais, aproximadamente 600 km por ano. Agora, o Novo Melhor Caminho atenderá 5 mil km de estradas rurais em 1 ano.

O governo aposta que, com as estradas rurais recuperadas, além de melhores condições para o escoamento da produção agrícola, os moradores do campo ganham em conforto e qualidade de vida, com acesso ao comércio, saúde e educação.

Também, a trafegabilidade no campo é favorecida em todas as épocas do ano com a infraestrutura viária adequada pelo Melhor Caminho, mesmo em período de chuva.

A estrada rural adequada também proporciona ganhos ao meio ambiente, uma vez que contribui para a diminuição da erosão do solo e assoreamento de rios próximos a ela. Mais um programa da Secretaria de Agricultura que pensa no agro com desenvolvimento sustentável.

O evento é aberto ao público e, segundo a organização, seguirá todas as normas sanitárias para prevenção e controle da pandemia de Covid-19 (utilização de máscaras, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social).

O lançamento acontece no Recinto de Exposições "Alberto Bertelli Lucatto” - Avenida Fernando Bonvino, s/nº, Distrito Industrial, São José do Rio Preto - São Paulo.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!