Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Câmara de Rio Preto: em ebulição interna
Foto por: Divulgação
Câmara de Rio Preto: em ebulição interna

Câmara exonera, a pedido, a diretora administrativa indicada por Pupo

Por: Da Redação
26/08/2021 às 08:37
Política

Luciana Machado pediu exoneração do cargo de confiança que ocupava como diretora administrativa. Mudança ocorre em meio às denúncias de rachadinhas, que foram recebidas anonimamente por Renato Pupo, que encaminhou à polícia


Exonerada
Em meio às denúncias de rachadinha, que estão sendo investigadas pela polícia, uma mudança na diretoria administrativa da Câmara de Rio Preto chama atenção. A jornalista Luciana Machado foi exonerada, a pedido, do cargo de diretora administrativa, com desligamento em vigor a partir de 1º de setembro.

Cota de Pupo
Luciana Machado alegou que os motivos do desligamento são de ordem "estritamente pessoal". Ela estava na casa por indicação de Renato Pupo, vereador do PSDB. Ela é mulher de Beto Perosa, que no começo do ano, quando ela foi indicada, era um dos expoentes tucanos no município.

Denúncia
Lembrando que Renato Pupo foi quem recebeu denúncia anônima de rachadinhas pelos correios e, na condição de delegado de polícia, enviou o calhamaço para a Delegacia Seccional. De acordo com a denúncia, a prática envolveria 11 vereadores (um licenciado).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!