Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Amaury Hernandes, secretário de Trânsito
Foto por: Divulgação
Amaury Hernandes, secretário de Trânsito

Secretário vai à Câmara explicar renovação do contrato de concessão do transporte coletivo

Por: Da Redação
01/06/2021 às 18:13
Política

Um dos focos dos parlamentares é a contratação, sem licitação, de um estudo junto à USP de São Carlos no valor de R$ 240 mil, para avaliar modelos para a futura licitação


Nesta quarta-feira pela manhã, a Comissão Permanente de Transportes da Câmara recebe o secretário de Trânsito e Transportes, Amaury Hernandes, para prestar esclarecimentos sobre a renovação do contrato de concessão do transporte coletivo em Rio Preto, que vence em novembro. Um dos focos dos parlamentares é a contratação, sem licitação, de um estudo junto à USP de São Carlos no valor de R$ 240 mil, para avaliar modelos para a futura licitação.

O transporte coletivo tem sido alvo de recentes críticas na Câmara em relação à superlotação em período de pandemia, inclusive com seguidas convocações do secretário, que nega problemas no setor. Uma CPI chegou a ser proposta pelo vereador Robson Ricci (Republicanos), mas que esbarrou na falta de apoio. Apenas cinco dos 17 vereadores assinaram requerimento de instalação, sendo necessários seis.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!