Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pedro Roberto, presidente da Câmara
Foto por: Divulgação
Pedro Roberto, presidente da Câmara

Parlamento Regional se reúne na Câmara de Rio Preto

Por: Da Redação
19/05/2021 às 18:12
Política

Presidentes das Câmaras que comporão a Região Metropolitana vão fazer a indicação de outros dois parlamentares para integrar o colegiado que debaterá as principais demandas das cidades


No embalo da anunciada criação da Região Metropolitana, a Câmara de São José do Rio Preto recebe nesta quinta-feira a 1ª Reunião Ordinária do Parlamento Regional comandado pelo presidente da casa, Pedro Roberto (Patriota). O encontro terá início às 15 horas.

Na ocasião os presidentes das Câmaras que compõem a Região Metropolitana de São José do Rio Preto irão realizar a indicação de outros dois parlamentares para integrar o colegiado que debaterá as principais demandas das cidades contempladas com o projeto do Governo do Estado.

O encontro será realizado de forma hibrida, com participações presencial e através da internet, respeitando os protocolos estipulados pelo Plano São Paulo. 

"Essa semana está sendo marcada pelo avanço da nossa região, com a oficialização do projeto da Região Metropolitana de São José do Rio Preto e também com o início dos trabalhos do Parlamento Regional, que é o espaço adequado para que os vereadores discutam as principais demandas dos municípios”, afirmou Pedro.

Integram a Mesa Diretora do Parlamento Regional ao lado do presidente Pedro Roberto, respectivamente os presidentes das Câmaras de Ibirá, Mirassol e Tanabi, sendo na 1ª vice-presidência, a vereadora Sonia Beolchi (Cidadania), 2ª vice-presidência, o vereador Caco Navarete (PSD), e na 3ª vice-presidência, Xandão Bertolini (PSB).

Os trabalhos da Mesa Diretora serão secretariados pelos vereadores Renato Pupo (PSDB), como 1º secretário, pela vereadora, Regina Aparecida da Silva Costa (DEM), como 2ª secretária, e o 3º secretário, Leonardo Corte Euzébio (Solidariedade), vereadores de Rio Preto, Mirassolândia e Bálsamo respectivamente, sendo os dois últimos presidentes do legislativo local.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!