Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Prefeito Edinho Araújo
Foto por: Reprodução
Prefeito Edinho Araújo

"Rio Preto está na ponta dos cascos", diz Edinho em evento com prefeitos

Por: Da Redação
26/01/2021 às 12:49
Política

Prefeito de Rio Preto afirma que 2021 será um ano "híbrido" entre 2020 e 2022


O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), disse que a cidade está "na ponta dos cascos" para impulsionar o desenvolvimento regional. Ele participou nesta terça-feira (26) do evento online de lançamento do projeto "Pra Frente Noroeste", do Lide Noroeste Paulista. A apresentação foi conduzida pelo presidente do Lide, Marcos Scaldelai.

De acordo com Edinho, 2021 será um ano histórico para a retomada da economia. Ele afirmou este ano será "híbrido" entre 2020 e 2022, por conta da pandemia. O prefeito ressaltou ainda que as cidades da região não devem competir entre si, mas formar uma identidade regional.

Edinho ainda elencou projetos que devem impulsionar o desenvolvimento regional, como a criação de mais uma faixa na rodovia Washington Luís entre Mirassol e Cedral, a conclusão da duplicação da BR-153 e o contorno ferroviário. Ele falou ainda sobre a intenção de buscar água no rio Grande, o início das atividades do Instituto Federal, que foi paralisado devido ao início da pandemia, e os contratos assinados na semana passada no Partec, que devem geram 600 empregos e R$ 20 milhões de investimentos por parte dos empresários.

"Temos problemas todos os dias e esse evento nos ajuda a retomar o desenvolvimento, atrair empresas e mostrar para o Brasil e para o mundo que temos saúde, educação e cultura desenvolvidos. A região é mais importante que todos nós", afirmou o prefeito.

Durante o evento foi transmitido um vídeo institucional destacando as potencialidades das principais cidades da região.

Participaram do evento os prefeitos Dilador Borges (Araçatuba), André Pessuto (Fernandópolis), Padre Osvaldo (Catanduva), Edson Ermenegildo (Mirassol), Fernando Cunha (Olímpia) e o vice-prefeito Valter Pereira (Votuporanga).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!