Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Entrega de alimentos na Ceagesp vira ato com críticas a Doria

Por: FOLHAPRESS - CAMILA MATTOSO
14/01/2021 às 12:30
Brasil e Mundo

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A entrega de alimentos na Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) nesta quinta-feira (14) se transformou em ...


BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A entrega de alimentos na Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) nesta quinta-feira (14) se transformou em um ato de crítica ao governador João Doria (PSDB), em razão do aumento do ICMS promovido na virada do ano.
Faixas com críticas ao imposto foram afixadas no acesso ao local nesta manhã.
Com a repercussão negativa do agronegócio e do setor supermercadista, Doria voltou atrás e prometeu preservar alimentos e produtos para a produção agrícola da lista dos que perderão incentivos tributários.
A Ceagesp é controlada por um bolsonarista, o ex-coronel da Rota Ricardo Mello Araújo. Em uma ação nesta quinta, o entreposto anunciou que distribuirá 3.000 kits de alimentos, o que promete atrair um grande contingente de pessoas.
Segundo permissionários, a doação de alimentos é praxe às quintas, mas ganhou peso político nesta edição para pressionar Doria.

Publicado em Thu, 14 Jan 2021 12:10:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!