Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



No destaque, imagem da fachada da academia utilizada pela campanha de Coronel Helena
Foto por: Reprodução
No destaque, imagem da fachada da academia utilizada pela campanha de Coronel Helena

Coronel Helena usa academia para atacar Edinho e é obrigada a se retratar

Por: Heitor Mazzoco
19/10/2020 às 15:09
Política

A Rio Fitness encerrou as atividades após o assassinato da personal trainer Andressa Serantoni, que era uma das proprietárias do local


A equipe de campanha de Coronel Helena (Republicanos), candidata à Prefeitura de Rio Preto, atribuiu em programa de TV o fechamento de uma academia na cidade à crise econômica provocada pela Covid-19. No entanto, a Rio Fitness encerrou as atividades após o assassinato da personal trainer Andressa Serantoni, que era uma das proprietárias do local.    


Familiares de Andressa postaram no Instagram que a informação veiculada no programa eleitoral da Coronel Helena, na semana passada, não é verídica. "Ela  (Coronel Helena) pediu desculpas. (A academia) foi fechada com dor no coração por causa do que aconteceu com minha sobrinha, que faleceu", disse ao DLNews Leo Serantoni, tia de Andressa. A personal foi assassinada em agosto último a facadas por um casal de vizinhos.  

Por meio das redes sociais, a equipe de Coronel Helena se desculpou. "A Coronel Helena vem a público lamentar o uso da imagem da fachada da academia que pertencia à personal trainner Andressa Serantoni, brutalmente assassinada em agosto deste ano. A imagem foi captada pela produtora de TV de forma aleatória para demonstrar as centenas de empresas que foram fechadas devido às restrições impostas, e cujas academias fazem parte de um dos principais setores atingidos. Coronel Helena orientou a equipe a redobrar o cuidado com as imagens de apoio utilizadas nos programas, e em nome de todos pede desculpas à família e amigos da Andressa pelo ocorrido", diz nota publicada pela equipe de Coronel Helena.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!