Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Senador Major Olímpio, que visita Rio Preto em campanha
Foto por: Divulgação
Senador Major Olímpio, que visita Rio Preto em campanha

Ligado à PM, Major Olímpio ’apresenta’ Casale a ’tropa bolsonarista’ visada por Coronel Helena

Por: Da Redação
13/10/2020 às 18:53
Política

Senador faz campanha para candidatos de seis cidades do Interior de São Paulo entre quarta (14) e quinta (15)


O senador Major Olímpio (PSL), que desembarca no início da noite desta quarta (14) em Rio Preto, está levando a sério o papel de cabo eleitoral nas disputas municipais pelo Interior de São Paulo.  

Conforme ele mesmo disse ao DLNews, o dia começa em São Carlos, continua em Araraquara, depois segue até Ribeirão Preto, passa por Catanduva e acaba em Rio Preto, onde o senador deverá dormir.  Mas antes, se ainda tiver fôlego, janta por aqui com o candidato a prefeito Marco Casale (PSL) e com a vice dele, Terezinha Pacha (PSB). 

Na quinta-feira (15), o senador e o candidato do PSL cumprem agenda em Rio Preto, que inclui gravação para o programa eleitoral. Quando sair de Rio Preto, o homem ainda vai a Sertãozinho. Ou seja, seis cidades em dois dias. Haja fôlego...

Com base eleitoral forte dentro da Polícia Militar, Major Olímpio representa uma espécie de "padrinho” de Casale numa "tropa bolsonarista" em que Coronel Helena (Republicanos), que é oficial da PM reformada, também investe pesado. É onde está, aliás, o DNA dela. 

Major Olímpio tem, na verdade, uma espécie de "compromisso moral” com Casale, Uma vez que o senador teria sido decisivo para que o empresário rompesse, na pré-campanha, o apoio hipotecado ao então candidato tucano Renato Pupo. 

O senador é um dos adversários mais ferrenhos do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!