Com telefonia móvel à venda, Oi aposta no corporativo

Por: FOLHAPRESS - FILIPE OLIVEIRA E MARIANA GRAZINI
05/08/2020 às 13:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Enquanto a Oi prepara a venda de sua telefonia móvel, a parte que ficará, de serviços para o mercado corporativo e fibra ótica para...

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Enquanto a Oi prepara a venda de sua telefonia móvel, a parte que ficará, de serviços para o mercado corporativo e fibra ótica para o mercado residencial, resiste à pandemia amparada na tendência do home office.
A empresa eleva a aposta na demanda por segurança da tecnologia da informação, conforme os sinais dados no evento online da Oi Soluções na semana passada. Segundo as pesquisas aplicadas pela consultoria IDC, 48% das pequenas empresas devem fazer investimentos em serviços de segurança de TI em 2020. As médias têm percentual semelhante (47%), e as grandes chegam a 66%.
A Oi Soluções registrou alta de 132% nas vendas de seu portfólio de segurança de abril e maio na comparação com a média do primeiro trimestre, antes do início da quarentena.

Publicado em Wed, 05 Aug 2020 13:09:00 -0300






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!