Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Neste sábado, decreto que relaxou quarentena completa um mês em Rio Preto
Foto por: Prefeitura de Rio Preto
Neste sábado, decreto que relaxou quarentena completa um mês em Rio Preto

Edinho vai na contramão de Doria e mantém salões e barbearias abertos

Por: Heitor Mazzoco
14/05/2020 às 16:07
Política

Na quarta-feira (13), Doria afirmou que, após ouvir especialistas da área da saúde, salões e barbearias deveriam continuar fechados em todo Estado


O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), não vai seguir o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e salões de beleza e barbearias continuam abertos na cidade.

O DLNews questionou a Prefeitura de Rio Preto nesta quinta-feira (14), que afirmou que o decreto de 16 de abril continua válido ao menos até 31 de maio.

Na quarta-feira (13), Doria afirmou que, após ouvir especialistas da área da saúde, salões e barbearias deveriam continuar fechados em todo Estado.

O assunto voltou a discussão depois de o presidente da República, Jair Bolsonaro, determinar por decreto que academias, salões e barbearias poderiam reabrir. Doria não seguiu Bolsonaro. 

Em Rio Preto, no dia 15 de abril, a Prefeitura de Rio Preto divulgou novo decreto que permitiu relaxamento da quarentena. Entre as decisões publicadas no dia seguinte no diário oficial está a permissão de funcionamento de salões e barbearias. Academias, no entanto, continuam fechadas em Rio Preto. 

No decreto de Edinho, há obrigação de uso de máscara N 95 pelos atendentes em salões e barbearias e agendamento dos atendimentos.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!