Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Prefeitura interdita supermercados lotados no interior de SP

Por: FOLHAPRESS -
05/04/2020 às 09:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lotados de pessoas fazendo compras, três supermercados de Bauru (SP) foram interditados neste sábado (4) pela prefeitura da cidade. A...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lotados de pessoas fazendo compras, três supermercados de Bauru (SP) foram interditados neste sábado (4) pela prefeitura da cidade. A inspeção realizada por fiscais da administração municipal e pela Vigilância Sanitária foi realizada após muitas denúncias chegarem à Ouvidoria Geral do município.
Decreto municipal determina que os supermercados assegurem distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas e controlem o acesso de clientes, além de disponibilizarem álcool gel em todos os corredores e meios para a higienização de itens de contato coletivo.
Em notas, os supermercados informaram que seguem as diretrizes de prevenção ao coronavírus e que tomaram providências em relação à aglomeração de pessoas.

Publicado em Sun, 05 Apr 2020 09:10:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!