Datena e Bruno Covas conversam sobre sucessão em São Paulo

Por: FOLHAPRESS - MÔNICA BERGAMO
17/02/2020 às 16:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador José Luiz Datena e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB-SP), jantaram juntos no sábado (15). O encontro, reserv...

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador José Luiz Datena e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB-SP), jantaram juntos no sábado (15). O encontro, reservado, ocorreu no restaurante Pobre Juan, no bairro de Higienópolis, região central da capital paulista.
No cardápio, além da comida, estava a sucessão municipal.
Covas ainda busca o vice ideal para a sua chapa. Datena ainda não definiu se vai concorrer, e muito menos a que cargo: se a prefeito, na cabeça de chapa, ou como vice. Ele já foi sondado para todas as hipóteses.
"Eu gosto muito do Bruno. De sua tenacidade. É um sujeito forte, um bravo", diz Datena. "Mas politicamente não avançamos nada", completa ele, que deve se filiar ao MDB depois do Carnaval.
Há alguns meses, o apresentador surgiu como nome para representar o bolsonarismo em São Paulo. Mas depois deixou claro que nunca se definiu como candidato do presidente.
Ele já conversou com outros pré-candidatos como Marcio França (PSB-SP) e Andrea Matarazzo (PSD-SP).

Publicado em Mon, 17 Feb 2020 16:11:00 -0300






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!